quinta-feira, 24 de maio de 2012

R.I.19 Jeans ensina como criar o estilo country com peças clássicas


A marca de moda jeanswear participa da Expo Fernandópolis durante os 10 dias de evento




Chegou à hora do rodeio e a preparação para montar o figurino e festejar no Rodeio de Fernandópolis com a Participação da R.I.19 Jeans até o dia 27/5 (domingo). Para arrasar na arena e criar o seu estilo country basta investir no conforto e versatilidade do denim com as peças clássicas e cheias de atitude como o macacão e a calça skinny R.I.19 Jeans. Depois com acessórios básicos como o chapéu, cinto e a bota já é possível laçar os olhos e o coração dos homens.

Vale lembrar que durante os dez dias de evento a Rádio Arena FM 87,9 premiará diariamente uma peça da R.I.19 Jeans. Enquanto o público animado presente no rodeio poderá ser fotografado pela equipe da marca, cuja foto-lembrança estará disponível gratuitamente no site www.ri19.com.br. Quem encontrar sua foto no site, basta fazer o download da imagem e enviar para o e-mail eventos@ri19.com.br com seus dados pessoais (nome completo, RG, telefone, e-mail e manequim) para participar da Promoção R.I.19 Jeans sua Foto na Balada. No final do mês, após a seleção, o integrante da foto ganhará uma peça da marca.

Fico à disposição caso precise de mais informações, imagens em alta resolução ou precise da peça R.I.19 Jeans para produção fotográfica.



Programação de 23 à 27/5

23/5 Luan Santana

24/5 Jorge & Mateus

24/5 Humberto & Ronaldo

25/5 Fernando & Sorocaba

26/5 Zezé Di Camargo & Luciano

26/5 Bruno & Marrone

27/5 Theresa Ruas



Histórico

A R.I.19 Jeans é uma marca paulistana com 13 anos de atuação no mercado. A marca de jeanswear, com lançamentos diários, investe em lavagens especiais e peças confortáveis que valorizam o corpo de homens e mulheres. A marca pode ser encontrada em lojas multimarcas de todo o Brasil.


R.I.19 Jeans
Tel.: (11) 2618.7777
www.ri19.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Participe sempre!

My Headlines